domingo, 2 de agosto de 2009

Elvis Costello - She

Diazinho com tempo bem ordinário. Ventão e chuva fininha, daquela que só gera umidade e frio. Céu nublado, sem um único raio de sol, escuro. Dia com cheiro de banheiro depois de um banho de meia hora com a água o mais quente possível, ruim pra respirar.
Ou seja, o dia tinha todo o potencial possível pra ser passado no ócio, ser passado em casa. No máximo ler alguma coisa ou ficar rateando pelo computador, comer e dormir. Eu já tava me preparando pra isso e, pra começar, vim pra internet, ver quem tava por aqui pra papear.
Pois é, não fiquei em casa. Acabei indo pra casa do Gabriel com os guris...e a Laura. AIOEUO
Programa bem simples, comer alguma coisa e jogar play. Já é, adoro esse tipo de coisa, que a gente se junta pra "fazer nada". Só pra jogar conversa fora, falar bobagem e se divertir do jeito mais simples que existe. Bom, alguns minutos depois que a gente chegou lá faltou luz. Culpa do tempinho ordinário, como eu disse. Então...sem play pra galera jogar winning eleven. Mas quem precisa de video game pra passar o tempo? Abrimos os biscoitinhos de sabores mais bizarros e chinelos que tínhamos comprado, na esperança de que fosse algo realmente gostoso, sentamos no chão à luz de duas velas e pronto. Tá, no meio da situação eu fiz umas pipocas, por que aqueles biscoitos tavam o Ó.
A questão é que, cara, a gente precisa de muito pouco pra ser feliz, sabe? E eu fico tri feliz de ser assim, e de ter essas oportunidades. De ficar com os amigos sem motivo e curtir um momento só pelo fato de estar ali.
E cara, eu agradeço um monte pelos amigos que eu tenho, por que eles são únicos meesmo. E sei lá, não é pra qualquer um. :)
E claro, a noite terminou com uma boa janta, pessoal falando merda na mesa. ADORO essas refeições com os amigos. Meu, tem coisa melhor do que ficar com quem se gosta? :)

Nenhum comentário: