segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Neil Young - My, my, hey, hey

Que chato isso de começar o post de novo falando sobre o tempo, mas hoje é sobre uma parte mais positiva então já era.
Hoje foi uma ótima comprovação de que o meu humor varia, sim, de acordo com o tempo. Não que quando o dia é feio eu esteja necessariamente em uma tristeza profunda, é óbvio, mas mesmo assim. Ontem o clima tava péssimo e eu consegui aproveitar, mas não é sempre assim.
Em todo o caso, hoje foi um dia diferente, um dia muito bom, embora eu não tenha feito nada de diferente. Dormi até a metade da manhã e, com a maior calma do mundo fui abrindo os olhos. E cara, quando eu vi que tinham vários raios de sol entrando no meu quarto, quando eu achei que ia estar chovendo como ontem, até abri um sorriso. O que é maior prova do mundo de que hoje seria um bom dia, afinal, eu sou meio rabugenta quando eu acordo...fato. Me levantei, e fui pra sala com o pai e a Cissa, que obviamente acharam estranho eu estar "tão acordada".
Mas sei lá, minha tarde foi normal sabe, li um pouquinho, tomei banho, olhei o orkut e o twitter. Mas tudo de bom humor, e com real vontade de fazer as coisas mais banais. Até no Yôga, eu tava super concentrada e com ânimo pra praticar. E hoje eu quase consegui fazer o sírshásana, mais um pouco de equilíbrio e ele sai :)
Dias de bem com a vida são MARA.

Nenhum comentário: