terça-feira, 11 de agosto de 2009

The Who - Won't get fooled again

Que dia bem artístico foi o meu! A parte do almoço foi boa, papear com as gurias é sempre bom, principalmente quando o tempo bom favorece. Aliás, não só nisso ele ajudou. Eu cheguei em casa e pensei: tenho que estudar. Depois eu pensei: aah, hoje não. Mas então, foi aí que o solzinho ajudou, me fui pro jardim e sentei no chão pra desenhar, com The Who tocando no volume quasemáximo nos meus fones. Sensação bem relaxante, diga-se de passagem. No final das contas eu gostei de um dos meus rabiscos que são, supostamente, desenhos e fiquei afim de continuar. Passei então pra usar tinta e uma tela, e o resultado ficou interessante. Acho que sentar na frente de um cavalete é relaxante também. Talvez mais emocionante até, não sei explicar muito bem, mas me lembra de quando eu era bem piá e ficava na volta da mãe enquanto ela fazia suas esculturas e pintava uns quadros bacanas, eu realmente não tenho tanto talento quanto ela tinha, mas com certeza eu me divirto o suficiente pra valer a pena. :]
Bom, mas não bom o bastante pra mim hoje. Eu precisava fazer mais alguma coisa, e me envolver com tintas e tal me fez pensar em outra coisa: a parede do meu quarto. Ela precisava ser repintada e eu não pensei duas vezes... na verdade eu mal pensei uma, mas não faz diferença. O fato é que eu peguei um pincel, uma lata de tinta e mandei ver na parede. Foi divertido, é claro. Talvez eu seja meio simples mesmo, me distraio com esse tipo de coisa tranquilamente, e adoro. :)

Um comentário:

Unknown disse...

não conhecia teu lado escritora :P
que MARA :]